quarta-feira, 14 de outubro de 2009

FluidSIM em Português

Pessoal encontrei o Programa FluidSIM da FESTO em português, mas tambem vou colocar o Link para baixar um FluidSIM portátil, pra carregar no Pendrive mas este está em inglês. Bons estudos para todos.
O FluidSIM é um programa da FESTO, que faz simulação de sistemas pneumáticos e hidraulicos, recomendado para os estudantes e profissionais de Automação industrial.

FluidSIM em Português:
http://www.4shared.com/file/140985077/b65053f6/FluidSim_Pneumatica_-_Portugues.html

FluidSIM Portátil:
http://www.4shared.com/file/140987136/ef004d8/FluidSim_Portable.html

9 comentários:

  1. Olá precisava muito destes programas e acho que eles são leves para enviar por e-mail até baixaria estes links, mas acho que o 4shared esta com problemas por isso peço se tiver eles como arquivo de instalação envie a shfanfarrao@hotmail.com. Mesmo com este endereço o que escrevo é sério. Abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Daniel também tive problema, mas resolvir baixar de novo ai deu tudo certo.Gostaria de saber que versao é essa? estou achando um pouco diferente da que o professor apresentou onde estudo.

    Fico grato Leonardo por ter disponibilizado esse programa vai ser de grande valia para mim e outros estudantes.

    ResponderExcluir
  3. gostei do programa,pena que o festofluidsim portable n deu certo no meu pendrive,ele n abriu...de qualquer forma agradeço e muito obrigado ok.
    cláudio sena -jacobina BA

    ResponderExcluir
  4. blz Leonardo eu baixei o outro festofluid penumatico fico bom,eu tinha em espanhol,e vai facilitar no meu curso de eletrica muito obrigado,ve se consegue outro pra pendriver ou seja portable... muito obrigado cara.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada mesmooo... pelo programa .... adorei... parabens pelo blog .....eu faço mecatronica no SENAI e vai ser muito util ..... Esse blog ja esta no meu favoritos ! :)

    ResponderExcluir
  6. Muito bom programa... parabens, pela postagem

    ResponderExcluir
  7. Muito Obrigado, Arquivo muito útil para quem estuda Sistemas Pneumáticos

    ResponderExcluir
  8. Nossa cara muito obrigado, vai ajudar muito nas minhas aulas práticas do Senai! Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Muito Obrigado! me ajudando muito nas minhas aulas de automação no CEFET-MG!

    ResponderExcluir